Taiadablog: Carro roubado em Zona Azul dá indenização!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Carro roubado em Zona Azul dá indenização!!!


Recebemos, de nosso leitor assíduo, um alerta contra a guarda de veículos na Zona Azul das cidades, que transcrevemos, na íntegra:

"Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro. Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos.

Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa.

A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.Agora já existe jurisprudência firmada !Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação.Fique ciente!!!!INDEPENDENTEMENTE DO SEGURO PARTICULAR,AGORA PODEREMOS EXECUTAR AS PREFEITURAS !!!!

Esta vale a pena circular, mas tem gente que não tem interesse em tornar isso público. Esta informação é muito válida para nós, contribuintes!"

Um comentário:

Banzo disse...

A nossa GMC, deveria cuidar disto,zelando pelos carros estacionados, mas limitam-se a canetar os dito-cujos, que é sua competência maior, ou seja "cuidar do patrimônio Municipal" Cuida com perfeição:Arrecadando cada mez mais multas.