Taiadablog: Dilma, se gosta de homossexual, assuma !!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dilma, se gosta de homossexual, assuma !!!

 

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) inspira nos colegas sentimentos radicais e iracundos: ora o desdém ora a repulsa. Poucos se animam a debater com Bolsonaro. Todos conhecem o risco de uma dicussão com personagem ignaro. Quem passa pode não distinguir quem é quem.

Nesta quinta (24), porém, o deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ) não se conteve. Viu-se compelido a fazer o contraponto a Bolsonaro. Deu-se o seguinte: Bolsonaro escalou a tribuna para queixar-se do kit anti-homofobia elaborado pelo Minitério da Educação. Para ele, a peça estimula o homossexialismo.

Há seis meses, premida por reação da bancada parlamentar evangélica, Dilma Rousseff anunciara que o kit não seria distribuído nas escolas. Bolsonaro sustenta que o compromisso de Dilma está sendo descumprido. Ao queixar-se, questionou até a opção sexual da president da República:

“Dilma Rousseff, tu gosta de mentiroso, porque tá o ministro da Educação a todo vapor com o kit gay dele. [...] O kit gay não foi sepultado ainda…” “…Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assuma. Se o teu negócio é o amor com homossexual, assuma…” “…Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau.” Voltou-se também contra o ministro Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura paulistana: “Ô povo paulistano, será que o Haddad, como prefeito de São Paulo, vai implementar a cadeira de homossexualismo nas escolas do primeiro grau?”

E Sirkis, meio a contragosto: “Não costumo polemizar com ele [Bolsonaro], porque costuma jogar para a plateia, ele  tem eleitorado de extrema direita…” “…Mas o que ouvimos foi novamente um discurso de ódio, de preconceito. Faltou com decoro parlamentar ao fazer insinuações à própria presidente da República…” “…Não tem direito de fazer discurso de ódio.”

Pois é, meus amigos parece que desta vez o deputado Jair Bolsonaro pisou de vez na jaca. Tudo indica ser possível enquadrá-lo em decoro parlamentar. Insinuou que a Dilma é viada. E deve ter ficado com as orelhas em pé, com o discursos de Sirkis. Os opositores de Bolsanaro, devem estar eufóricos, com a possibilidade de enquadrar o ex-milico!

2 comentários:

Miriaklos disse...

Bolsonaro, meu irrestrito apoio ao seu pronunciamento.

Jansen Terra disse...

Bolsonaro você mostrou ser um homem um parlamentar corajoso que fala o que sente.Não é conivente com esses canalhas que apoiam o governo na esperança de amealhar polpudas verbas e desviá-las para seus bolsos. Que bom seria se pelo menos metade dos componentes do Congresso Nacional tivessem a sua coragem. Sempre fui seu fã e continuarei sendo. Não se curve a esses canalhas de plantão.