Taiadablog: Folgada e pesada !!!

domingo, 18 de março de 2012

Folgada e pesada !!!





Até setores petistas estão fritando a bucólica ministra Ideli Salvati, das Relações Institucionais, responsabilizada pela quizumba na base aliada. No PT a bronca vem do "campo majoritário", a facção do Lula e Zé Dirceu entre outros petistas "históricos", que a acham boca dura. E mais ainda dos congressistas do PMDB, alicece da base lulopetista.

Os críticos de Ideli reclamam do que chamam de estilo "truculento" e "intransigente" que, segundo eles, tenta impor vontades do governo sem permitir o diálogo.

A ideia da trempa é colocar na pauta de votações assuntos que não interessam ao governo Dilma, além de tentar paralisar o andamento de projetos de seu interesse.

As reclamações vêm em crescente. Os líderes da base aliada criticam Ideli Salvatti por não participar dos almoços do grupo, às terças-feiras, para tratar da pauta de votações no Congresso.

Como exemplo, deputados pemedebistas relatam que nas reuniões para discutir o Código Florestal, ela disse que quer ver o "extrato" da votação para saber quem da base está a favor e contra o governo federal. Relatam também ela ter dito que "só vota o Código Florestal se for do jeito que o governo quer." Não vai ser assim não, dizem os pemedebistas.

Um comentário:

zzu disse...

Que tristeza saber que temos uma pessoa (?) assim que faz parte de nossa politica majoritária.