Taiadablog: O egocentrismo do molusco !!!

sábado, 10 de março de 2012

O egocentrismo do molusco !!!

Ainda vai demorar um tempo para o Brasil se ver livre da influência maléfica e corrupta do molusco que, mesmo na cama, com doença potencialmente mortal, não pára de tentar controlar tudo e todos com objetivo declarado de não perder a boquinha! Vejam só a nota publicada nos jornais de ontem:

"Internado no Hospital Sírio Libanês há uma semana, Lula vem acionando a voz com uma frequência que incomoda seus médicos. Pendurado ao telefone, o paciente distribui orientações aos operadores da campanha petista de Fernando Haddad e interfere na rotina do governo de Dilma Rousseff.

No final da tarde da última quinta-feira (8), a campainha do telefone soou no meio de uma reunião que ocorria no gabinete do ministro Gilberto Carvalho (Secretário-Geral da Presidência da República). Era Lula. Ligava para passar orientações ao governo.

Estava preocupado com a paralisação dos caminhoneiros que transportam o combustível que abastece os postos de São Paulo. Ao desligar o telefone, Gilberto Carvalho dividiu as inquietações de Lula com as pessoas que estavam na sala.

Para Lula, a paralisia dos caminhões-tanque não era um mero protesto contra a decisão da prefeitura paulistana de restringir a circulação de veículos pesados na marginal Tietê.
Lula declarou-se convencido de que, por trás do movimento, escondia-se também o propósito de “desmoralizar” a Petrobras. Pediu providências. Os fatos, porém, cuidaram de desqualificar a teoria conspiratória. Nesta sexta (10), as bombas dos postos da capital paulista já começavam a verter combustível."

O egocentrismo do molusco ultrapassa todas as expectativas! Ele entende que sem a sua (dele) presença, o país  irá pro vinagre!

Mal sabe (ou mal quer saber) da existência de torcida contrária!

Xô! Vá de retro!

Nenhum comentário: