Taiadablog: Flashs do 1º Festival de Antigomobilismo Roberto Lee de Caçapava - Domingo !!!

domingo, 1 de abril de 2012

Flashs do 1º Festival de Antigomobilismo Roberto Lee de Caçapava - Domingo !!!

Vanderlei (Senhor Tucker) atendendo visitantes!

Estava mesmo dificil de andar nas passarelas do recinto de exposições!


Também na área dos veículos de Roberto Lee, o povo compareceu em massa! 





Ricardo Ferraz, amigo pessoal de Roberto Lee!

Grande público assistindo a documentário sobre Roberto Lee!



Rogélio e Virgilio, do CPVAJ, Clube dos Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí! O Virgílio é blogueiro http://antigoscpvaj.blogspot.com.br, nosso amigo pessoal e um dos grandes entendidos em veículos antigos!

Uma homenagem especial aos inoxidáveis Marcelo Bellato e Gilson Silva (Potencia), ladeando o Dr. Geninho, (capacidade engarrafada do mundo dos veículos antigos), que ficaram dias sem dormir, sacrifícando até mesmo a alimentação, para que tudo ficasse em perfeito estado até e durante o Festival! Sem eles, certamente, a organização do Festival estaria inteiramente prejudicada! 


Nossas homenagens também e principalmente, ao grande amigo Hudson Moureira, Coordenador do Museu Roberto Lee de Caçapava, que mediante planejamento afiadíssimo, (como sempre!) conseguiu garantir o sucesso de todo o nosso Festival de Antigomobilismo, abrindo caminho para a consolidação deste evento, como o norte turístico de Caçapava!

Não poderíamos deixar de homenagear também, ao Prefeito Carlos Vilela, o Secretário de Cultura Fabrício Correia e a Sra. Mariangela Matarazzo Lee, filha do Sr. Roberto Lee , que deram suporte estratégico para a realização do evento, apoiando e garantindo para que o evento ocorresse sem quaisquer transtornos!

Nenhum comentário: