Taiadablog: Instrutor de Auto Escola comete irregularidades e prejudica aluno!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Instrutor de Auto Escola comete irregularidades e prejudica aluno!!!

Quase todos os dias, os carros da citada Auto Escola estacionam irregularmente,
em local sinalizado, prejudicando a vizinhança!

A vizinhança já cansou de reclamar, sem sucesso!

Meus amigos, as imagens que estamos mostrando refletem o verdadeiro sentido da falta de comportamento ético e moral que reina entre os motoristas de qualquer naipe e, infelizmente, nesta caso, até mesmo entre os instrutores e treinadores de novos motoristas, neste caso, representando a Auto Escola Sena, na Rua 14 de Abril, na região central da cidade!

Seus instrutores e treinadores são useiros e vezeiros em cometer irregularidades no trânsito (vejam as fotos) e no estacionamento dos veículos, fazendo-o, na maioria das ocasiões, de forma a infringir as leis, o que, de certa forma, enseja aos novos motoristas, o cultivo da transgressão de normas e regulamentos, baseados no principio de que, se o professor faz, também posso fazer!

O pior é que nesta rua, a 14 de Abril, também não se cultiva o hábito de fiscalização de trânsito pois, residente há vários anos no local, em pouquíssimas ocasiões observei a presença de Agentes de Trânsito ou policiais de Trânsito, autuando os veículos em situação irregular!

Para mim, restou chamar o Agente de Trânsito da Guarda Municipal via fone (12-3652-7156), com a finalidade de autuar um folgado e reincidente instrutor da citada Auto Escola, que atreveu-se a largar um veículo estacionado à frente de minha garagem, impedindo-me a saída!

Com presteza o Agente de Trânsito compareceu ao local e autuou o instrutor folgado que, à partir desta data, não mais parou em frente à minha garagem! Doeu em seu bolso, não é mesmo?

Acho no entanto, que os instrutores e treinadores de Auto Escola, deveriam ter sua CHN cassada, de imediato, quando da ocorrência de irregularidades no trânsito, como forma de prevenção à não formação de motoristas folgados e não cumpridores da legislação de trânsito!

Um comentário:

Miriaklos disse...

Corretissimo senhor JC. Parabéns pela postagem e pela convocação do agente, pois infelizmente a única linguagem que o brasileiro entende é a 'dor no bolso'. Parabéns também pela presteza do Agente.