Taiadablog: Sangue nos olhos !!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sangue nos olhos !!!





 


O carequíssimo molusco está doidinho para levar adiante a CPI do Cachoeira, porque deve pegar o governador Marconi Perillo, a quem odeia. Porque confirmou o que Roberto Jefferson disse quando espocou o Mensalão: que haviam avisado o presidente. O molusco não perdoa!

Acha que mesmo sobrando para o PT, a CPI vale a pena. Pode acabar se dando mal. Parece que o molusco da missa não sabe a metade. Há quem diga que o buraco da meliança petista é bem mais embaixo. Mas que o molusco está com sangue nos olhos.

Parece, por exemplo, que o molusco não estava muito a par dos serviços prestados pelo comisssário José Dirceu à Delta Construções, maior contratada do PAC, e agora arroz de festa nas gravações da Polícia Federal, na investigação que vai gerar essa CPI . Claro que José Dirceu não comprometerá o molusco nos depoimentos. Mas e os caras da construtora, destaques nas gravações da polícia e que ainda vão sentir o peso das acusações formais? E as do parceiro Cachoeira e seus dadás?

Por essas e outras, a alta burguesia petista anda pensando em melar a CPI. Parece que não dá, mas um lá teria sugerido uma ação da Dilma, para uma retirada à francesa.

A propósito, a nova celebridade da politicalha, o bostiável senador Demóstenes Torres, tem dito que não cai sozinho. Pela sua conta, pelos menos dez parlamentares vêm junto, tucanos, peemedebistas... e petistas.

Nenhum comentário: