Taiadablog: Sarney: Aproxima-se a hora do grande acerto final !!!

sábado, 14 de abril de 2012

Sarney: Aproxima-se a hora do grande acerto final !!!



José Sarney, o tetrapresidente do Senado, passou mal na noite passada. Queixou-se de fortes dores de cabeça. Neste sábado, decidiu voar para São Paulo.

Decidiu submeter-se a exames no hospital Sírio Libanês. Sarney vem de uma semana carregada. No Senado, meu a contragosto, viu-se metido nas articulações para a abertura da CPI do Cachoeira.

Em casa, sua mulher, Marly Sarney, não anda bem de saúde. Sente fortes dores na coluna. Há cerca de duas semanas, submeteu-se, em Goiânia (GO),  a uma cirurgia. Aliviaram-se as dores. Mas o problema persiste.

- Atualização feita às 18h 59 deste sábado (14): Sarney já está sendo examinado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, o mesmo médico de Lula e Dilma Rousseff.

Mais cedo, na hora do almoço, o presidente do Senado disse que, após o mal estar da noite passada, sentia-se bem. Tinha agendado um check-up para quinta-feira (19) da semana que vem. Decidiu antecipar. Na próxima sexta (20), Sarney fará aniversário de 82 anos.

Vamos torcer para que também este, pegue uma doença braba daquelas, para purgar tudo de mal que fez por nosso país! Ele e sua quadrilha familiar!

Rá!

2 comentários:

Miriaklos disse...

Gostaria como Paulista de lavrar meu protesto contra a presença desse elemento em meu portentoso Estado de São Paulo, pois ele jamais mexeu uma palha por nós, mas limitou-se a sugar, com auxilio de seus familiares, as poucas forças que têm os cidadãos do Pará e como não se conteve de usurpar poder só neste Estado, por meio oblíquo e sórdido é senador pelo Amapá. Fora José Ribamar da Costa, que sequer seu nome honra e se auto-denomina sarnei. A história lhe cobrará os males que fez para nosso país.

Banzo disse...

Já passou da hora deste larápio largar o osso e sentar numa cadeira de balanço com um gato no colo, assistindo Viola Minha Viola.
E isso ainda é um prêmio para este indivíduo nocivo.