Taiadablog: Cacá Bueno se irrita porque foi ultrapassado !!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cacá Bueno se irrita porque foi ultrapassado !!!

É uma coisa de lôco mesmo, não é? Mas o arrogante piloto Cacá Bueno, filho do narrador da TV Globo Galvão Bueno, ficou muito irritado com seu companheiro de equipe, o jovem piloto Daniel Serra, que teve a ousadia de ultrapassá-lo já na primeira curva e liderar até a bandeirada final da prova de stock-car realizada neste domingo no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP). 

De forma arrogante e deseducada, Cacá quase se negou a corresponder ao cumprimento de Daniel Serra, após a corrida, no pódio, tornando desagradável a dodradinha da equipe RBR nas duas primeiras posições. 

Pelo rádio, Cacá reclamou do companheiro de equipe, em áudio vazado pela transmissão da TV Globo, ameaçando que na próxima vez, não vai "aliviar". Na coletiva, como um menino mimado, o veterano Cacá Bueno continuou reclamando: "Fiquei espremido no muro e, com essa nova pontuação, achei melhor não tocar e acabar prejudicando os dois na prova. Se fosse no sistema antigo, eu teria tocado. E também se fosse brigando pelo título ou se não fosse da mesma equipe, também teria feito".



Nenhum comentário: