Taiadablog: Cachoeira vai depor !!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cachoeira vai depor !!!

 


Carlinos Carlinhos vai depor na CPI que leva seu nome a partir das 14 horas de amanhã, por decisão do Supremo, que não aceitou pedido do ex-ministro da Justiça petista, o sinistro Márcio Thomaz Bastos de adiar mais uma vez, por falta de tempo de ler o processo. 

Seguindo a linha já ameaçada pela defesa, Cachoeira pode não responder as perguntas dos parlamentares, alegando não criar provas contra si.

Outros seis seis elementos do bando também deporão amanhã. Destaque para Dadá, o araponga, e Lenine, o braço direito operacional do Cachoeira. Todos podem não responder, se quiserem.

E pelo mesmo lado do imbróglio, a justiça do Rio de Janeiro declarou sob sigilo judicial a investigação da venda da empreiteira Delta Construções para o grupo Friboi, jogada arquitetada pelo molusco e executada pelo ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles.

E ainda os três governadores envolvidos nos relatos gravados pela Polícia Federal também continuam blindados, pelos próprios membros da CPI. Um tucano, um petista e outro peemedebista, assim como o (ex) dono da Delta, o Fernando Cavendish. 

Segue assim a CPI, um mês após sua abertura.

Nenhum comentário: