Taiadablog: O fio da meada !!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O fio da meada !!!





 

Para relembrar os fatos que serão julgados no juri que começa hoje, da morte do petista Celso Daniel, prefeito de Santo André: O prefeito e seu ex-segurança, o Sombra, amigo, amigo e companheiro, jantaram num renomado restaurante nos Jardins, em São Paulo. 

Sairam de lá a bordo de um poderoso Mitsubishi Pajero, novinho, ano 2003, mais de 200 HP, modelo de notável desempenho, vencedor do Paris Dakar, blindado. Pilotado por Sombra, armado.

Pois não é que o bólido é alcançado e fechado ao se aproximar de uma rodovia, numa subida, por um Santana velho, dos anos 90, cem HP de potência e olhe lá...

Feita a proeza, tiram de dentro do carro blindado o prefeito Celso Daniel, a porta abriu..., botam-no no Santanão véio e partem, deixando o Sombra no local, pistola numa mão e celular na outra, telefonando ao lado do blindadão. Isso. Os sequestradores levaram o passageiro do blindado e deixaram o motorista e segurança armado e com o celular, na cena do crime.

Na sequência do caso, o prefeito aparece morto, um monte de gente é presa, indiciada e cinco estão no juri que começa hoje. O Sombra, não. Nem outros sete homens, desde o garçom que os serviu no restaurante chique até bandido preso e resgatado da penitenciária num helicóptero. Esses sete, foram assassinados.

Essa é a história básica. O juri começa hoje, a elucidar se o assassinato foi criminal ou político e coisa e tal. Vai saber, passados dez anos! Mas que o bandidel do santanão véio era bom, era, não?

Os petrlhas acham que a gente é um bando de idiotas!


Nenhum comentário: