Taiadablog: Oito milhões de acessos em cinco dias !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oito milhões de acessos em cinco dias !!!








Em cinco dias, as fotos vazadas na internet tiveram pelo menos 8 milhões de acessos únicos.

O estudo foi realizado para dimensionar a capacidade de propagação de imagens na rede e fez medições entre a noite do último dia 4, data em que as imagens vazaram e a tarde do dia 8. 

O número é 35 vezes a tiragem da revista "Playboy" no Brasil, que publica 228 mil exemplares por mês.

O estudo da empresa Safernet constatou ainda que o pacote inicial de 36 fotos virou um conjunto de pelo menos 50 mil imagens, que, ao longo do período de monitoramento, se espalharam na rede por 211 domínios em 113 provedores de internet, localizados em 23 países. Essas fotos vão se eternizar na rede. Não tem como tirá-las!

Os números podem ser maiores. A pesquisa foi feita só na web, sem contar fotos compartilhadas por e-mail e serviços P2P, como o BitTorrent. Também ficaram de fora mídias físicas, como CDs e DVDs, pen drives e HDs externos para os quais as imagens podem ter sido copiadas.

E a garotinha aí da foto, toda sensibilizada, ao invés de aproveitar esta super e gratuita exposição de carater global (de mundo, mesmo, ok?), para reajeitar a carreira e reprogramar seus ideais de vida, fica aí tentando sacanear estes pobres coitados que lhe rendem seguidas homenagens, não é mesmo?

Nenhum comentário: