Taiadablog: Parece piada, mas é safadeza !!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parece piada, mas é safadeza !!!


É inacreditável !
 
Os manda-chuva da CPI do Cachoeira estão organizando um esquema, sala protegida por guardas, onde só entram deputados e senadores da CPI sem celular e assessores; o Prodasen, orgão de processamento de dados do senado, trabalhando para que os dados dos inquéritos da Polícia Federal - que ainda não chegaram ao Congresso - só sejam passados para os computadores e iPads dos membros da CPI, evitando que sejam impressos, para não vazar nada.

Tudo isso, com todas - todas, nas íntegras, informações já publicadas exaustivamente na internet, em saites, blogs e portais da grande imprensa. Todas!

Está claríssimo que o senador presidente da CPI do Cachoeira, Vital do Rêgo (PMDB-PB), recebeu orientação superior para dar início, de forma tão canhestra, a esta CPI que, todos já sabem, vai acabar em pizza!

Começa pelas primeiras convocações para as audiências: nada do dono, Fernando Cavendish e diretores da Delta, dos governadores Perillo, Cabral e Agnelo Queiroz! Elesó quer entrevistar os delegados da PF que comandaram as ações contra esta bandidagem. Para quê? Para dar tempo aos governadores e ao dono da Delta, para criarem outras obras de ficção que justifiquem sua nefasta atuação junto aos cofres públicos!

 

Nenhum comentário: