Taiadablog: Petistas caçando a VEJA !!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Petistas caçando a VEJA !!!





 

O Palácio do Planalto começou ação para arrefecer o ânimo dos petistas que querem usar a CPI do Cachoeira para investigar as relações do bicheiro com jornalistas e órgãos de imprensa.

Miram a revista Veja, tentando incluir seu editor Policarpo Jr entre os depoentes da CPI e também quebrar seus sigilos bancários e telefônicos.


A medida não encontrou respaldo nas declarações do delegado federal Raul Souza, que depôs na CPI. Segundo ele, não há nas escutas nada que indique algo além da relação entre um repórter e uma fonte de informação.


Também causou estranheza no Planalto os petistas atuantes no depoimento não passarem para a ministra Ideli Salvati, das Relações Institucionais, as informações sobre o que passou no depoimento. Ela disse que ficou sabendo dos ataques petistas à imprensa pelos jornais. A omissão dos parlamentares petistas causou desconforto no Palácio do Planalto.


A reação de Dilma já veio. Já é percebida uma mudança de tom na bancada cumpanhêra, especialmente na facção de José Dirceu e do molusco. O deputado petista Cândido Vaccarezza já adotou um tom cauteloso. "Acho que agora é cedo para a convocação de Policarpo."


O plano do molusco, usar a CPI para "melar" o julgamento do Mensalão, faz água. Até agora aconteceu justo o contrário. O Mensalão entrou de novo e com força em pauta!

Nenhum comentário: