Taiadablog: PF investiga sumiço de dinheiro na Casa da Moeda !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PF investiga sumiço de dinheiro na Casa da Moeda !!!

A Polícia Federal está investigando o sumiço de 100 notas de R$ 50,00 da Casa da Moeda, no Rio de Janeiro, que desapareceram no dia 14 de janeiro de 2011. A denúncia foi feita pela reportagem do Fantástico, na TV Globo, neste domingo (27). 

A Polícia Federal só começou a atuar agora no caso e vai também investigar se ocorreram outros desvios. O desaparecimento foi investigado por uma comissão interna da Casa da Moeda e ficou guardado em segredo por mais de um ano pela presidência da instituição. 

Sem descobrir onde foi parar o dinheiro sumido e sem ter certeza do que aconteceu no dia do desaparecimento, a comissão acabou sugerindo, em dezembro, o arquivamento do caso.

Pois é amigos, a imprensa está se tornando uma das piores dores de cabeça dos petralhas, em virtude de levantar toda a "capivara" desta corja que tomou de assalto nosso país e é por isto mesmo, que o moluscóide mequetréfico insiste em empurrar a sociedade para uma insensata guerrilha os profissionais que atrapalham a atuação da bandidagem !

Este caso das notas que sumiram da Casa da Moeda é, no mínimo intrigante, não é? Com todo o aparato teconológico de segurança ali instalado à custa de milhões, ainda existem pontos falhos que favorecem à quadrilha petralha!

Já pensou se, em cada bolinho de notas de cincoenta que sai da Casa da Moeda, eles roubarem tres notinhas? Ou duas, que seja? Ou até mesmo uma? Será que alguém, algum equipamento de segurança, um cão farejador, ou outra destas lerdices, vai conseguir descobrir? e as moedas de 1 Real? Se roubarem uma em cada dez? Serás que alguém iria descobrir?

Nenhum comentário: