Taiadablog: Incubadora de empresas de alta tecnologia em Caçapava !!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Incubadora de empresas de alta tecnologia em Caçapava !!!

Eng. Jorge Nasser, Vereador Lucio Mauro, Prefeito Henrique Rinco e Mauricio de Queiroz

Após a reunião do PSDB no plenarinho da Câmara Municipal, o Prefeito Henrique Rinco nos convidou a assistir uma palestra do caçapavense sr. Jorge Nasser, engenheiro e idealizador de projetos de alta tecnologia, utilizando o plasma para corte de chapas de ferro e transformação de materiais inserviveis e lixo urbano em material reciclável de multiplas utilizações!

Jorge Nasser visualiza a criação de uma incubadora de empresas de alta tecnologia na cidade, com perspectivas de geração de alguns milhares de empregos, além de colocar a cidade num patamar de destaque perante a indústria nacional! E para isto, conta com o apoio do vereador Lucio Mauro que, ciente do grau de importância que um projeto desta natureza, terá no orçamento municipal, tem dado todo o apoio necessário para que o projeto tenha exito, e que Caçapava possa contar com mais uma ótima perspectiva de geração de empregos e renda!

Nos próximos dias, faremos uma reportagem mais extensa com o Eng. Jorge Nasser, onde apresentaremos, detalhadamente os métodos e processos que envolvem a citada tecnologia.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Márcia!

Anônimo disse...

Grande coisa. Não vi nada até agora. Só limpou a estação.