Taiadablog: Inaugura amanhã em Caçapava, a franquia da MIMMA’S pizza pré-assada!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Inaugura amanhã em Caçapava, a franquia da MIMMA’S pizza pré-assada!!!




Meus amigos, até que enfim nossa cidade recebe um estabelecimento de primeira linha, no mercado de pizzas e massas pré-assadas: está chegando em Caçapava, com inauguração prevista para amanhã,  15 de Março, às 10 horas da manhã, na região central da cidade (Rua Cônego Rodovalho esquina com Rua 14 de Abril), a MIMMA’S pizza pré-assada, franquia espalhada em várias cidades de três estados (Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo)!

A MIMMA’S é uma empresa com anos de experiência no setor que criou, a partir de 2011, uma rede de franquias de pizza pré-assadas com inúmeros sabores, com mais de meio quilo de recheio, preparadas com alto padrão de qualidade e higiene. O cliente escolhe o sabor de sua preferência e a pizza pré-assada é montada na hora! Você assa em casa e come a pizza quentinha no conforto do seu lar.

As pizzas pré-assadas MIMMA’S entregues pelo sistema delivery, são acondicionadas em embalagens diferenciadas, antibacterianas, as quais, após retiradas as tampas, podem ser levadas diretamente ao forno!

Além das pizzas pré-assadas, a MIMMA’S também atuará com massas pré-assadas tipo rondelli, capeletti, ravióli, canelone, sofioli e agnolotti, sendo estas, servidas no local !

Os proprietários da MIMMAS pizza pré-assada de Caçapava, Raul Neto e Luis Cláudio, encontram-se empenhados em oferecer o que há de melhor no ramo, além de cafezinho com pão de queijo e sorvetes de casquinha de vários sabores!

Com toda esta qualidade e atendimento diferenciado, a MIMMA’S espera ocupar um espaço, há muito tempo vazio, no setor, em Caçapava!

Os nossos parabéns a estes dois empresários de visão, que souberam escolher muito bem a época de realizarem um investimento deste nível em Caçapava, neste momento em que a cidade passa por profundas transformações do ponto de vista político, com a valorização do comércio e das indústrias locais, e conceitos muito mais elaborados para a absorção de novos investimentos, como este da MIMMA’S Caçapava!

Sejam bem vindos!

MIMMA'S pizza pré-assada
Rua Cônego Rodovalho, 105 Centro 
fone delivery: 12-3653-3126
Atendimento: de Terça a Domingo das 10h às 23h


2 comentários:

Banzo disse...

Ok. Vamos experimentar, avaliar e comentar.

niltinho piloto disse...

Me aguarde Jc, quando for visita-lo iremos experimentar esta pizza, eu adoro pizza.