Taiadablog: Lugar de incompetente e oportunista é mesmo na oposição !!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Lugar de incompetente e oportunista é mesmo na oposição !!!

Remédio que só ele toma!
Consta que o editor de um destes pasquins que lamentávelmente insiste em frequentar nossa comunidade, ficou ofendido pelo fato de que o Prefeito Rinco teria dito que a chapa do PSDB da oposição (ele não se considera oposição, dentro do partido), era formada por incompetentes e oportunistas.

Alega o invertebrado que foi convidado e aceitou fazer parte da chapa de oposição, alegando ser um dos membros mais antigos e fundador do PSDB Caçapava! Ora, não se considera de oposição dentro do partido,e aceita participar da chapa daquele grupo? Com tal incoerência,  transforma-se num mico para ambos os lados e até mesmo para a sociedade! Ou não?

Agora, dá uma de ofendido mas, por ocasião do recebimento (Veja aqui) dos 30 dinheiros, esforçou-se para deixar-se claro como autor do texto e foto publicados no Pasquim Craquento, chegando mesmo a vociferar contra outro pasquim local, que republicou, sem autorização, a abobrinha gigante, ameaçando-o com o pleito de indenizações pecuniárias!

Sugiro ao vivente que faça uma consulta à justiça eleitoral, onde constatará que não é filiado ao PSDB desde o ano de 2009, o que evitou render-lhe exclusão do quadro de filiados por traição aos interesses partidários, por ação direta do editor do Taiadablog!

Finalizando: Credibilidade, é o que voce não tem! Fidelidade, voce jogou no lixo ao trair o partido que voce diz frequentar e que o renega desde 2009!

Vá de retro tribufo!

Nenhum comentário: