Taiadablog: Nhá Chica - Mãe dos Pobres !!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nhá Chica - Mãe dos Pobres !!!


Existe um momento na vida da gente, que sentimos a necessidade de ouvir o inaudível; temos que parar, cessar a correria, e acalmar “a alma”.

Foi com essa determinação, que aceitei o convite para escrever essa biografia. Saí a campo, pesquisei, e depois fui para o alto da montanha; fiquei reclusa no sítio que, por incrível que pareça, tem o nome “Nhá Chica”; lugar que amo.

E, foi lá, cercada de verde, ouvindo o desabrochar das flores, o cair das folhas, o som do orvalho beijando a natureza... que consegui escrever o livro.

Longe da tecnologia, da Internet, da TV e com o celular inoperante, na maioria dos dias. Assim, me joguei de corpo e muito mais de alma, na confecção desse livro que, me ajudou a entender um pouco mais a respeito de minha passagem por este mundo.

Agradeço a todos que colaboraram com o livro. Amigos conhecidos e, até mesmo, desconhecidos. Todos unidos pela presença santa de “Nhá Chica. Não é por acaso que ela está sendo beatificada no ano da Fé.

Convido para estarem comigo nesta noite de lançamento, todos que quiserem conhecer um pouquinho da vida de “Nhá Chica: Mãe dos Pobres”.

Rita Elisa Seda

Nenhum comentário: