Taiadablog: PAT vai ter banco de dados com profissionais autônomos !!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

PAT vai ter banco de dados com profissionais autônomos !!!



O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Caçapava está cadastrando profissionais autônomos para compor o Disk Serviços, bancos de dados que vai gerar emprego e renda aos profissionais que trabalham na informalidade, além de dar oportunidade aos moradores de contratar técnicos em várias áreas.

Os nomes serão cadastrados como empresários individuais e os profissionais vão receber camiseta e crachá de identificação. Todos passarão por uma triagem de apresentação e conduta. Enquanto estiverem no projeto, eles vão fazer cursos de capacitação no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas)  afim de abrir novas oportunidades de negócios e trabalhos.

Podem se inscrever no cadastro: pedreiros, encanadores, eletricistas, jardineiros, pintores, motoristas, motoboys, manicuras, pedicuras, barbeiros, cabeleireiros, marceneiros, soldadores, engenheiros, mecânico de autos, mecânicos de manutenção, enfermeiras, diaristas, faxineiras, cozinheiras, garçons, acompanhantes para idosos e deficientes físicos, entre outros autônomos.

Para participar do cadastro, o interessado deve procurar o PAT (endereço, telefone e horário de funcionamento) com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e atestado de antecedentes criminais.

Serviço: (Banco de dados de profissionais autônomos)
Local: PAT de Caçapava, Ladeira São José, 90, centro.
Horário de funcionamento: das 8h30 às 16h.
Telefones: (12) 3652-9495

Nenhum comentário: