Taiadablog: Prédio onde funcionou o Banco do Brasil vai abrigar futura 3ª Vara !!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prédio onde funcionou o Banco do Brasil vai abrigar futura 3ª Vara !!!




O prédio onde funcionou o Banco do Brasil vai abrigar o setor de execução fiscal da Prefeitura de Caçapava e a futura 3ª Vara (cível e criminal), além da execução fiscal do Fórum. Localizado na rua Marques do Herval, 265, centro, a ex-administração passou a locar o prédio em fevereiro de 2012 por prazo de 30 meses. O valor do aluguel mensal é de R$ 8,5 mil.


Assim que terminarem as reformas de adaptação, que vão ser feitas pela secretaria de obras e serviços municipais, todo o imobiliário e equipamentos usados pela execução fiscal da prefeitura serão transferidos para o prédio. A partir da conclusão das mudanças, os seis servidores municipais vão atender a população no local, das 9 às 15h30. Ou seja: a transferência do setor depende do término das reformas do prédio.

 Para abrigar a futura 3ª Vara, que vai atender Caçapava e Jambeiro, será necessária uma reforma mais ampla. Por isso existem negociações para que os gastos sejam repartidos entre os dois municípios.

Desde que foi locado em fevereiro do ano passado, o prédio estava ocioso. Logo no início da atual gestão, começaram as discussões a utilização racional do espaço.


Nenhum comentário: