Taiadablog: Prefeitura comemora 8 de março com evento na praça !!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura comemora 8 de março com evento na praça !!!






O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, será oficialmente comemorado em Caçapava com atividades voltadas à conscientização do papel feminino na sociedade moderna. A prefeitura, será responsável por oito tendas espalhadas pela praça da Bandeira.
Serão elas: cultura, com atividades físicas e orientação aos participantes; saúde, que constará de informações sobre saúde da mulher. Também haverá atendimento dirigido a diabéticos com orientação sobre alimentação correta para diabéticos e aferimento de pressão arterial; Casa Gê, que falará sobre oncologia com ênfase para câncer da mama; cidadania, priorizando o tema da violência contra a mulher e destaque para a Lei Maria da Penha; conselho tutelar, com plantão de dúvidas; meio ambiente, com distribuição de mudas; Procon e OAB com plantão de dúvidas.

HORÁRIOS – 8h30, Abertura Solene; 9h, Apresentação da banda 12ª Brigada Aeromóvel; 10h, Atividade de Conscientização; 17h, Muai Thai; 18h, escola sonata; 19h, Coral Viva Vida; 19h30 Coral Municipal. Praça da Bandeira – Caçapava SP.

Nenhum comentário: