Taiadablog: Prefeitura de Caçapava promove melhorias por toda cidade !!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Caçapava promove melhorias por toda cidade !!!



A secretaria de obras e serviços municipais da Prefeitura de Caçapava atua em várias frentes de trabalho para recuperar a cidade e desenvolver o calendáro de preservação das áreas públicas. Depois destes serviços emergenciais, será possível fazer a manutenção periódica do município de forma a garantir qualidade de vida aos cidadãos. Na execução dos trabalhos, a secretaria de obras recebe o apoio de todas outras pastas.

Uma das primeiras iniciativas foi a operação tapa-buracos. Segundo o secretário de obras, Darci Simão Duarte, 70% dos buracos nos asfaltos foram tapados e as obras continuam em diversos bairros. Nesta semana, a operação aconteceu em várias ruas, entre elas no Jardim Primavera e na Vila Rezende.

Praças e outras áreas do munícipio passaram por limpeza e capina do mato. Entre elas, o Parque da Moçota, o Centro Cultural, praças da Vila Menino Jesus e Francisco Cândido Xavier no bairro Campo Grande. Foi feito esforço concentrado para a limpeza das escolas municipais antes do início das aulas.    


Também estão recebendo melhorias as estradas vicinais. A estrada José da Silva Mineiro (estrada municipal da Germana) foi pavimentada com material fresado de asfalto (cedido pela Nova Dutra). Serviços de recuperação estão sendo feitos na estrada municipal Moreira Amaral Nogueira, também na Germana, principalmente o desassoreamento das manilhas. No total, o município tem 500 km de estradas rurais que vão receber melhorias conforme cronograma criado pela secretaria.

"A prefeitura continua atendendo à população para que na, medida do possível, possamos solucionar os problemas da cidade", disse o secretário.

5 comentários:

TainhaMaluko disse...

Pois eh, mais ainda falta muito. Pois buracos ainda tem pra cidade toda....ex: rotatoria de nova cacapava, vila resende....

Unknown disse...

E quando será que a Prefeitura vai limpar as ruas da cidade? Afinal a nova administração está no poder há mais de dois meses e o mato está tomando conta das beiradas das calçadas!!!!

Anônimo disse...

Este material colocado na estrada que vai para o futuro condomínio de aeronaves foi a PENIDO que colocou e não a prefeitura. Vamos colocar o que de fato está sendo feito pela nova administração.

Unknown disse...

A Penido entrou com os caminhões e a Prefeitura de Caçapava, com o pessoal e com o material. Uma ótima parceria, não acha anônimo?

Banzo disse...

Não considero "melhoria" a "tapação" de buracos na cidade.
É um dever/obrigação do município, face ao absurdo que pagamos de imposto, IPVA multas etc. que dariam para termos estradas/ruas de 1º. mundo.